sexta-feira, 19 de agosto de 2011

memórias, 2009


6 comentários:

Fátima Patrícia disse...

Que cursos é que tens em vista ? Eu escolhi o meu estrategicamente, porque engloba várias das áreas das quais gosto, agora estou em Turismo,e apesar de ser do porto não estudo cá. Frequento a Utad, mas acho que nunca sabemos ao certo o que é ideal para nos, também já fiz um pouco de rádio e gostei muito, assim como de outras áreas, acho que sou uma insatisfeita por natureza ahahah :D Vamos ver as surpresas que a vida nos prepara ;)

Fátima Patrícia disse...

Olha que não são muitas línguas, começas pelo básico de inglês, vocabulário de turismo etc é muito fácil. Depois há espanhol, a universidade é em vila real. Mas tens boas hipóteses são ambos muito bons cursos não tens que te preocupar :)

Fátima Patrícia disse...

Quanto às praxes são uma mera brincadeira, não tens que tens assustar, e além disso não me parecem que nesses cursos sejam muito mauzinhos :) Eu vivo lá sem os meus pais e o mais difícil é gerir tudo, a vida académica é muito envolvente, as tradições deles vão passar a ser as tuas tradições. Acho que mais assustador do que a praxe é a responsabilidade, a praxe é um ritual de "quebrar o gelo". Como costumamos dizer aqui, o peso da capa é o peso da responsabilidade :) e a nossa capa é bem pesada*

C*inderela disse...

adorava poder nadar com golfinhos :)

em relação à tua pergunta lá no blog, ainda não li nenhum dos dois, recebi há pouco tempo e tenho uma data de deles à frente daqueles para ler ...

bjokas

Fátima Patrícia disse...

Mas vai correr tudo bem vais ver, o importante é estar num curso de que realmente gostes, o resto vem por acréscimo :) E claro depois vais conhecendo as pessoas, algumas delas vão tornar-se a tua segunda família porque estão todos lá na mesma situação e há uma grande entre-ajuda.
Não te preocupes, é uma altura da tua vida totalmente diferente e de certeza que vai ser a melhor :)

Fátima Patrícia disse...

Não tens que agradecer :) se precisares de alguma coisa ou de falar sobre algo já sabes ;)

Olha aqui ficas com o link do meu facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=100000560131259
beijinhos :)