O teu oposto.
Em vez das costas, dói-me nada. Até sabe bem mas faltará pouco para me começarem a arder estas malditas lunetas.
Substitui o sofá agradável e a mantinha quentinha, por uma cadeira de madeira e as costas encostadas a uma parede geladissima.
Penso o quanto tão inocente sou, e tão tola por não compreender o quanto sou enganada.
Ai ai.
Outro problema?
Olha, que me apetece comer a tua comida. Faz-me uma tosta. Sim sim, mista. Ah! E um tinho com café, bem quente. Muito obrigada. Está deliciosa. Já acabei. Já agora leva a chávena. Lava-as. Muito obrigada. Agora? Agora ensina-me uma maneira de expelir toda esta matéria gordurosa, que se espalha de forma mágica por esta coisa, chamada face. Sim, não vês esta linda obra de arte? Não secam. Não posso mexer. Estão brancos. Que achas de ser colocada num museu, para que todos observassem esta espécie de bichos em vias de extinção, que decidiram habitar neste magnifico local? Calculo que o museu, pudesse ganhar bastante com isso.
Sabes que mais? Muda. Sim, isso mesmo. Mantém-te como ontem de manhã. Não penses que sou bruta e não entendo as coisas. Mas eu sei. Eu sei muito. Às tantas, não me queira é mentalizar de certas coisas e gostar de me iludir todos os dias, com o que jogas dessa boca para fora.
Agora chega. Tal como tu, não tenho a cabeça mais disponivel para Blog's.
Critico, critico, mas isto é tudo, tudo teu, pifarito.
Vê lá se te colocas sempre do meu lado!..
Ti ri ri !!!
1 comentário:
Em termos de confusão nessa cabecinha, estás quase ao nível do pessoa xD
Enviar um comentário