quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Insatisfação

Escrevo , escrevo e nunca termino o meu texto naquele momento devido ao estado de excitação da Maiara e das amigas que me interrompem por qualquer que seja o motivo, ou apenas porque o João Pestana aparece e fico com uma sonolência tremenda incapaz de pensar e muito menos de pegar numa esferográfica.
Enfim,

Vou deixando folhas em branco com o objectivo de ainda voltar atrás para concluir o iniciado, porque neste momento é o que estou a querer transmitir que interessa e não em terminar o inacabado.
Confundo-me com tanto que tento especificar.
Sei que agora encontrei este amigo. Relativamente a uma explicação dada por um professor neste passado ano lectivo, e não recordando a disciplina que leccionava, sou considerada uma adolescente que ainda não encontrou o seu amigo real ideal, com que se sinta à vontade para desabafar tudo, tendo como única hipótese desabafar para um diário.
Pensei sobre o caso, mas acho que não se aplique a mim. Concluo então que não seja essa a solução para este "problema" de escrever num diário diariamente.
Será que não é a disponibilidade das pessoas que não de estica tanto como eu desejaria, e ai sim, recorro a este meu amigo e nele escrevo o pouquinho que me faltava para concluir determinada conversa ? Acho que sim.
Repito-me.
As imagens e a luz transmitida por uma televisão , neste momento silenciosa, acompanham a minha escrita.
Sinceramente neste momento, penso no quanto me dedico a certas coisas sem que me retribuam com o minimo sorriso ou obrigada.


Sinto isso muito bem e queria que fosse diferente! *

4 comentários:

Ivo Serenthà disse...

Congratulations to your area and pictures included, I encourage you to photoblog http://photosphera01.spaces.live.com

greetings from Italy

Marlow

joana Silva disse...

Gostei muito !
Como já te disse gosto das espressoes que usas.

Enquanto ao texto... E dificil encontrar mos alguem que possamos confiar e que realmente seja de confiança!

Beijo Tii : )

Dani disse...

Adorei! : )

Anónimo disse...

Gostei do texto :)

Pi